eleicao 11-12-2014-site

O Vereador Willhes Gomes da Silva foi eleito na tarde desta quinta-feira, dia 11 de dezembro, com 12votos, Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto para o biênio 2015/2016.

A Chapa liderada por Willhes é composta por Agnaldo Ribeiro Soares – Guina como Vice-Presidente, Divaldo Aparecidos dos Santos – Garotinho ocupando o cargo de 1º Secretário e Ezequiel de Souza Damasceno – Kiel como 2º Secretário.

Na segunda colocação ficou a Chapa composta por João Bispo dos Santos para Presidente, Lafaiete Pinheiro dos Santos para Vice-Presidente, Drª. Rosana Costa Pinto como 1ª Secretária e Edival Pereira Rosa – Preto como 2º Secretário, que obteve cinco votos.

Morador do Jardim Saltense, Willhes foi eleito em 2012 com 1.371 votos e está no seu segundo mandato consecutivo no Legislativo Saltense. Casado e pai de dois filhos, trabalha em defesa do servidor público municipal, para que o SAAE - Ambiental cumpra o seu papel social de levar água a toda população e no combate aos abusos cometidos pelos proprietários de automóveis.