inauguração-praça-são-judas

Os Vereadores saltenses participaram, na última sexta-feira – dia 12 de dezembro, da entrega da reforma da área de lazer do Jardim São Judas, região Noroeste da cidade. Além das autoridades municipais, o evento contou com a presença dos seguintes Vereadores: Willhes Gomes da Silva, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, Antonio Cordeiro dos Santos e Agnaldo Ribeiro Soares – Guina.

Além da pintura e manutenção da área, também foram instalados no local, equipamentos para a prática de academia ao ar livre.

Os equipamentos lá instalados foram fornecidos pela Secretaria Estadual dos Esportes, por meio de emenda parlamentar dos deputados estaduais Ramalho da Construção (PSDB) e Ana Perugini (PT). A nova academia possui 12 equipamentos: estação multiuso, simulador de cavalgada duplo, simulador de caminhada duplo, esqui duplo, barra alta giratória, twisth lateral alto, roda de ombro dupla, roda dupla, legpress duplo, simulador de remo, placa para ar livro e máquina supino vertical PCD.

O Vereador Willhes, durante o seu pronunciamento, falou sobre o investimento do Executivo no resgate das áreas de lazer, especialmente em atendimento às reivindicações da população. Ainda, o Vereador destacou também a necessidade da ajuda da população em relação à manutenção deste ambiente coletivo.

*Com informações da AI. Prefeitura