vereador-zezinho-melhorias-praças

Na última semana, o Vereador José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro acompanhou a entrega da reforma da Praça do Jardim São Judas. O Vereador destacou durante visita ao local, os inúmeros pedidos realizados ao Executivo, para que a área fosse revitalizada e um espaço apropriado fosse utilizado pela população.

Durante a visita, o Representante do Legislativo conversou com moradores que, elogiaram a melhoria da área, especialmente após a instalação dos equipamentos para academia ao ar livre.

O Vereador esteve também, na área de lazer do Jardim Bom Retiro. Assim como na área do Jardim São Judas, Zezinho também encaminhou diversos ofícios e requerimentos solicitando melhorias no local. De acordo com moradores e usuários da área, o espaço está com os brinquedos danificados, mato alto e a quadra de areia impossibilitada de ser utilizada, devido à falta de escoamento de água. Por esse motivo, o Vereador reforçará o pedido de reforma da praça e também a instalação de equipamentos para academia ao ar livre.