vazamento-de-água-em-terreno

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou na tarde desta quarta-feira, um ofício ao Superintendente Interino do SAAE – Ambiental, João De Conti Neto, para que determine a averiguação de vazamento de água em um terreno vazio de esquina entre as ruas França e Birigui, Jardim Cidade IV.

O Representante do Legislativo esteve no local e constatou que a água está minando e não para já alguns dias, segundo moradores. “Por isso, o atendimento ao local precisa ser breve para evitar maiores problemas e localizar a origem do problema”, disse Edemilson.

O Vereador ressaltou ainda a necessidade de uma manutenção em um vazamento de esgoto, nas proximidades da linha férrea, entre as ruas Ribeirão Preto e Vinhedo, no mesmo bairro, sendo que, a cerca de duas semanas esse esgoto está vazando.