entrega-academia-ao-ar-livre-salto-de-são-josé

Os Vereadores saltenses participaram, na última quarta-feira – dia 17 de dezembro, da entrega da reforma da área de lazer do Jardim São Judas, região Noroeste da cidade. O evento contou com a presença dos seguintes Vereadores: o Presidente Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, Willhes Gomes da Silva, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, Icrenildo Jesus Martins – Lampião e João Leite Ramalho.

Por meio de emenda parlamentar dos deputados estaduais Ramalho da Construção (PSDB) e Ana Perugini (PT) foi instalada a nova academia ao ar livre, que atenderá a população do bairro Salto de São José. O local possui estação multiuso, simulador de cavalgada duplo, simulador de caminhada duplo, esqui duplo, barra alta giratória, twisth lateral alto, roda de ombro dupla, roda dupla, legpress duplo, simulador de remo, placa para ar livro e máquina supino vertical PCD.

Durante o seu pronunciamento, o Presidente do Poder Legislativo cedeu à palavra ao Vereador João Ramalho, um dos intermediadores do recurso enviado para o município. O Representante do Legislativo destacou o crescimento do bairro e a cobrança constante da população para que o bairro contasse com uma área específica para a prática esportiva. Ainda, João Ramalho pediu ajuda da população em relação à manutenção e conservação do local.