lampião-melhoria-ponto-de-ônibus-rua-dos-carás

O Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião esteve na manhã desta quarta-feira, atendendo uma reivindicação dos moradores do bairro Salto de São José. De acordo com o Representante do Legislativo, há alguns meses o ponto de ônibus localizado na Rua dos Carás está em péssimo estado de conservação.

Por diversas oportunidades, o Representante do Legislativo encaminhou ofícios ao Executivo e à empresa Auto Ônibus Nardelli para que a manutenção no local fosse realizada. Para reforçar o pedido, Lampião encaminhou no fim do ano passado, um requerimento à Prefeitura solicitando a melhoria e esteve com o Diretor da empresa, Rodolfo Nardelli, pedindo atenção para o local.

Entre as melhorias solicitadas, Lampião pede que além do reparo na calçada, seja feito o rebaixamento da guia atendendo as normas de acessibilidade, especialmente para cadeirantes e também a melhoria na sinalização de solo do local.