edemilson-buraco-rui-barbosa

O Vereador Edemilson Santos encaminhou na tarde desta segunda-feira, um ofício ao secretário de Obras e Serviços Públicos do município, Osvaldo de Souza Junior, solicitando a manutenção em um ponto de ônibus na Rua Rui Barbosa em frente o número 666.

De acordo com o Vereador, o buraco foi crescendo com o peso dos ônibus e comprometendo o asfalto da rua, causando transtorno no ponto para embarque e desembarque de passageiros do transporte coletivo. “Neste último sábado um veículo caiu dentro deste buraco, vindo a danificá-lo e o proprietário pretende acionar a Prefeitura para cobrir os prejuízos, além de solicitar providências na manutenção”, disse o Representante do Legislativo.

No documento, Edemilson informa que o local vem sendo alvo de reclamações por parte de moradores da região e causando indignação aos motoristas e pedestres que trafegam pelo local. “A esta via é de grande movimentação de veículos e a situação se agrava nos dias de chuvas, quando a água acumulada na cratera esconde a real dimensão destas, ocasionando problemas para muitos motoristase comprometendo a fluidez do trânsito no local”, justificou.