lampião-realiza-pedido-para-gcm

O Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião se reuniu na última semana, com o secretário da Defesa Social, Coronel Adilson Marinho para discutir a possibilidade de equiparação salarial de agentes de trânsito, com os demais servidores enquadrados nessa classe. Na oportunidade, Lampião protocolou um ofício formalizando o pedido.

No documento, o Representante do Legislativo esclareceu que se trata de uma medida acertada da Administração Pública, visto que os agentes de trânsito não estão sendo beneficiados com um salário justo em relação à função que vem exercendo. O Vereador esclareceu também que o pedido partiu dos próprios agentes de trânsito, que o procuraram para que intermediasse a discussão.