natalino-pede-limpeza-de-área-pública

Nesta semana, o Vereador Roberto Natalino Silveira encaminhou ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, dois ofícios solicitando a atenção do Executivo quanto à limpeza de praças e áreas públicas de lazer.

O Representante do Legislativo solicitou nos documentos para que sejam realizadas operações de limpeza e conservação nas praças, vias e áreas públicas nos bairros Maria José, Parque Glória, Bosque da Vila Flora e na praça do bairro Isaura Maria. Segundo Natalino, os moradores desses bairros aguardam os serviços de limpeza e conservação, visto que muitos lugares estão tomados pelo mato, lixo, entre outras coisas. Por esse motivo, a solicitação foi encaminhada para que o serviço seja realizado o mais breve possível, respeitando o cronograma do Executivo.

Sinalização

Na oportunidade, o Vereador encaminhou também um ofício ao prefeito de Salto, para que seja executada a pintura de solo na Estrada do Lageado. “Por diversas vezes os demais Vereadores e eu fizemos esta solicitação, tendo em vista que a estrada é muito movimentada e ainda não apresenta sinalização de solo. A medida visa dar mais segurança aos motoristas que trafegam pelo local”, disse Natalino.