Imprimir

vereador-zezinho-jardim-joão-jabour

Na manhã desta quarta-feira, o Vereador José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro esteve no bairro João Jabour para ouvir as demandas dos moradores do bairro e encaminhá-las ao Executivo.

Após ouvir as reivindicações, o Representante do Legislativo encaminhou ao Prefeito Juvenil Cirelli e ao secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, um ofício solicitando a manutenção na Rua Abruzzi, (rua de terra), tendo em vista que a mesma está totalmente desnivelada, causando transtornos aos veículos que transitam por ela. O Representante do Legislativo pediu também ao Executivo para que seja feito serviço de nivelamento na Rua Valle D’Aosta. “A via está muito esburacada, causando transtorno aos veículos que trafegam pelo local”, destacou o Zezinho.

Em outro ofício, o Vereador Zezinho solicitou atenção especial à área de lazer do bairro que atualmente está sem brinquedos, e não favorece o convívio entre os moradores. “Os brinquedos foram retirados daqui e não foram mais repostos. Não há lugar para sentar e a falta de iluminação também prejudica a utilização dessa área. Sem contar que o campinho está mal conservado”, relatou um dos moradores.

Dentre tantas solicitações, os moradores solicitaram ao Vereador para que encaminhasse um pedido para aumentar o policiamento no bairro, assim como um pedido - encaminhado à Auto Ônibus Nardelli - de ampliação no itinerário da linha de ônibus que passa pelo bairro.