edemilson-novos-guardas

Na tarde desta quarta-feira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao secretário de Defesa Social, Coronel Adilson Marinho, solicitando informações sobre a preparação dos novos guardas municipais que atuarão no município.

O Vereador pede que o secretário informe com urgência referente aos novos integrantes da Guarda Civil Municipal que participaram do curso preparatório, sendo 33 pessoas (5 mulheres e 28 homens) que poderiam dar início aos serviços prestados à população. “A Prefeitura de Salto investiu no curso de formação com diversas atividades e técnica, visando a qualidade física, a qualidade de vida do guarda, o condicionamento físico e psicológico, além de ter sido até divulgado o aumento do efetivo e muito comemorado, quando completado 30 anos da instituição. Porém, até o presente momento nenhum deles foi efetivado”, disse Edemilson.

Por esse motivo, o Representante do Legislativo gostaria de receber uma resposta referente aos 33 cidadãos que estão preparados para assumir suas vagas, quando serão efetivados. “Aproveitando a oportunidade, também solicitei um esclarecimento de quantos veículos Palio, Palio Weekend, Caminhonetes S10 Cabine dupla e motos 300 cilindradas estão locadas e disponibilizadas para a GCM, tendo em vista que uma das S10 locadas está parada no pátio há mais de um mês”, finalizou o Vereador.