edemilson-iluminação-parque-das-lavras

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ao secretário de Obras e Serviços Públicos de Salto, Osvaldo de Souza Junior, um ofício solicitando a manutenção das luzes apagadas existentes ao redor do Monumento à Padroeira, no bairro Itaguaçu. De acordo com o Vereador, existem lâmpadas queimadas do poste da via pública, além de luminárias da avenida lateral do ponto turístico. “O local está perigoso e os moradores têm reclamado dessa deficiência”, disse.

O Representante do Legislativo oficiou também o Centro de Operações de CPFL Piratininga referente às dezenas de luzes apagadas na Rua Jundiaí e Itapeva, visto que já foi encaminhado ofício e até agora nenhuma providência foi tomada. “Mais uma vez venho solicitar uma atenção com urgência para a falta de responsabilidade e compromisso da concessionária CPFL para com a população saltense. É necessário manutenção com urgência nas lâmpadas queimadas”, afirmou.

Edemilson destaca que os pontos que mais precisam da manutenção são a Rua João Galvão de Barros França, especialmente ao lado do nº 195 e na Rua Roque Lazzazera, nº 166. Além de diversas lâmpadas queimadas na Rua Duarte Coelho, bairro Santa Marta. “A escuridão toma conta e é necessário com urgência a substituição de lâmpada queimada na esquina das ruas Campinas e Botucatu, tendo em vista que neste local circula muitos pedestres e o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas”, disse.

Além desses pontos, o Vereador destacou também que a Rua Osvaldo de Souza Aguirre em frente ao nº 220, Jardim Maria José necessita de manutenção, pois faz mais de dois meses que os moradores estão reclamando; assim como na Rua Perequê – Jd. Icaraí; Rua: São Dimas – Jd. São Judas; Rua: Dinamarca – Jd. Nações e na Rua: Aurelina Teixeira Campos – Jd. São João, três lâmpadas queimadas.