edemilson-posto-cecap

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli e ao secretário de Obras, Osvaldo de Souza Júnior, solicitandoatenção para o Posto de Saúde do bairro Nossa senhora do Monte Serrat (Cecap). “O local que tem uma estrutura muito defasada em relação à grandiosidade da região de abrangência e não oferece condições de trabalho para os servidores e pior ainda para os usuários dos serviços”, disse Edemilson.

O Representante do Legislativo destacou que desde 2013 solicita atenção para esta região. “Sou sabedor do projeto de construção da Clinica de Saúde, porém está demorando além do esperado. É necessário oferecer mais condições para manter os trabalhadores e atendimentos da atenção básica neste local”, explicou.

Segundo o Vereador, a solicitação da população e dos servidores é justa, pois as instalações físicas se encontram em estado crítico, além dos mobiliários sobre os riscos inerentes às suas atividades laborais.

Iluminação

O Vereador enviou ao secretário de Obras e ao secretário do Meio Ambiente, na tarde desta quinta-feira, um ofício pedindo urgência na implantação de iluminação pública na Rua Osvaldo de Souza Aguirre, Jd. Maria José.

De acordo com Edemilson, além da falta de iluminação, o matagal vem causando grandes transtornos para os moradores, principalmente com relação à segurança. A vizinhança vive assustada com o abandono do local, principalmente por conta da bandidagem e consumo de drogas nas proximidades.

“Esta via praticamente no centro da cidade está num completo abandono nesse quesito. E moradores fazem cobranças constantes ao Legislativo e também a este Executivo, porém nenhuma providência foi tomada até agora.A praça do bairro está necessitando de limpeza com urgência, além de manutenção de luminárias queimadas”, justificou.