edemilson-buraco-prudente-de-moraes

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos oficiou o secretário de Obras e Serviços Públicos para a realização de manutenção nas ruas do município, especialmente da Rua Prudente de Moraes, esquina com Avenida Dom Pedro II, que está parecendo ‘casca de ovo’. O problema fica nas proximidades do Ponto de Verificação de telefonia.

Ocorre que, de acordo com o Representante do Legislativo, há uma cratera coberta com camada asfáltica e a qualquer momento pode ocorrer um acidente grave, visto que está havendo o afundamento.

SAAE - Ambiental

Edemilson encaminhou também, um ofício ao Superintendente do SAAE – Ambiental, Paulo Takeyama, solicitando a urgência na manutenção de uma rede de esgoto no bairro Jd. Marília, na Rua Ribeirão Preto, esquina coma Rua Atibaia.

A tampa de concreto que protege o PV está quebrada, além de a rede estar entupida e jogando o esgoto na rede da galeria pluvial, causando um transtorno e mau cheiro no bairro todo. De acordo com o Vereador, ainda é necessário que seja feito a vistoria na rede em frente ao Restaurante Nosso Ponto, pois em frente tem um afundamento na via e provavelmente há um rompimento em tubulação, fazendo com que o esgoto da rua retorne dentro do comércio.

“Além dessa manutenção, também voltei a solicitar uma atenção para um esgoto que está jorrando na Praça XV há mais de duas semanas. Esta autarquia tem conhecimento e nenhuma medida foi tomada até o momento”, disse o Vereador.