viela 28-01-2015 site

Na manhã desta quarta-feira, dia 28 de janeiro, o Vereador José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro esteve novamente na viela entre os bairros Vila Norma e Residencial Fabbri, para verificar a situação e pedir a manutenção do local, que desde o ano passado necessita de reparos.

A pedido de moradores dos dois bairros, que utilizam da viela para acessar o comércio local, escolas, creches e postos de saúde, o Representante do Poder Legislativo esteve no local para constatar o problema.

“Fui novamente chamado pelos moradores, que pedem a manutenção dessa viela, que no ano passado sofreu danos com uma forte chuva e até agora não foi reparado. Vou enviar um Ofício ao Executivo para que essa situação possa ser resolvida o mais breve possível”, informou Zezinho.

Área de Lazer

O Vereador também foi alertado pelos moradores da Vila Norma sobre os problemas enfrentados com a situação da Área de Lazer do bairro, que vem sendo frequentada por desocupados e usuários de drogas.

Zezinho pôde constatar a situação de abandono do local, que está com sua cancha de bocha totalmente inutilizada, com as portas e pias dos banheiros quebradas, com pichações pelas paredes e com parte da tela que divide a Área da Creche do bairro danificada.

“Os moradores pediram para que eu interceda junto ao Executivo para que também seja feita a manutenção na Área de Lazer aqui da Vila Norma. Pudemos observar que o local está sendo mal frequentado e abandonado. O pessoal pede para que seja derrubada essa cancha de bocha e que sejam instalados aparelhos de ginástica ao ar livre”, finalizou o Vereador.