arco iris 28-01-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou esta semana um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, pedindo a manutenção na rua Antônio de Salema, Jardim Arco-Íris, entre os números 968 e 1000.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, o local acumula muita lama e a água da chuva fica parada, trazendo desconforto para quem mora na região. Além disso, uma boa parte da rua, junto à guia, fica com água empoçada, o que acabou abrindo buracos e dificultando ainda mais o escoamento.

“O mau cheiro, exalado pela água, pode ser sentido de longe. Pode estar o calor que for, a água não seca, fica ali o dia todo. O mau cheiro fica insuportável. É água escorrendo o dia inteiro, pois vem dos bairros acima e a rede de água pluvial está entupida. O que está faltando é uma manutenção para que a água que se acumula no local possa fluir normalmente”, informou o Vereador.