vereador-zezinho-poste-são-gabriel

O Vereador José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro – solicitou na manhã da última terça-feira, duas ordens de serviço à Companhia Piratininga de Força e Luz – CPFL para a realização do conserto de um poste, na Rua Santa Rosália.

O Representante do Legislativo esteve no local e conversou com os comerciantes da região. O poste que fica entre os bairros Jardim Nova Era e Jardim São Gabriel havia sido danificado após a colisão de uma caminhonete e uma semana após o acidente, a manutenção ainda não havia sido realizada. De acordo com proprietários de empresas no local, a maior preocupação era com a possibilidade de curto-circuito.

No entanto, a manutenção foi realizada entre às 11h e 13h, desta terça-feira. A CPFL informou que a demora ocorreu por falta de um equipamento para a remoção do poste.