reunião-consórcio-piraí

Na última semana, os Vereadores Divaldo Aparecido dos Santos, Icrenildo Jesus Martins – Lampião participaram da Assembleia Geral Ordinária do CONIRPI (Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí). Durante a reunião foi eleito e empossado para a presidência do Conselho de Prefeitos do Consórcio, o Prefeito de Cabreúva, Henrique Martin (PDT), que terá como vice-presidente, o Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli (PT).

Entre os diversos assuntos abordados durante a reunião, também foram anunciados os novos integrantes do Conselho Fiscal e seus suplentes compostos por vereadores das cidades participantes para 2015 e 2016. Representando Salto, o Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho foi indicado como titular e os suplentes serão os Vereadores Icrenildo Jesus Martins - Lampião e Luzia de Fátima Izidório Vidal.

*Com informações da AI Prefeitura.