joão-bispo-limpeza-de-escolas

O Vereador João Bispo dos Santos reforçou o pedido encaminhado ao Executivo na tarde de ontem, com aprovação do Plenário da Câmara, em que solicita a limpeza de áreas públicas, especialmente das escolas municipais. De acordo como Vereador, o serviço não vem sendo realizado conforme anunciado pela Prefeitura.

“Na indicação eu solicitei que o Executivo determine ao departamento competente, a execução dos serviços de limpeza e manutenção em todas as áreas públicas, especialmente nas creches, escolas, praças e áreas de Lazer”, destacou João Bispo, que defendeu o seu pedido durante o uso da tribuna, em reunião ordinária na Câmara.

Na tarde desta quarta-feira, o Vereador esteve no CEMUS IX, no Jardim Monte Paschoal, na unidade escolar do Jardim Santa Cruz e no CEMUS III, no Jardim Marília verificando se a limpeza havia sido realizada. Após a visita, o Representante do Legislativo constatou que nem todas as unidades educacionais receberam a equipe para a manutenção.

“Como se têm observado, essas áreas estão carentes de manutenção e com sinais de abandono, razão pela qual peço uma atenção especial, principalmente nesse período de retomada das aulas”, disse o Vereador.