vereadores-transporte-intermunicipal

Na noite da última terça-feira, os Vereadores Willhes Gomes da Silva, Divaldo Aparecido dos Santos - Garotinho, Agnaldo Soares Ribeiro -  Guina, José Solano de Oliveira - Zezinho Cabeleireiro e Edemilson Pereira dos Santos participaram do encontro com a Comissão dos Estudantes e membros do Executivo, sobre o transporte intermunicipal.

Com algumas instituições de ensino retornando as atividades, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Educação, determinou que o transporte dos estudantes das faculdades, universidades, colégios técnicos e demais escolas para as cidades de Campinas, Itu, Indaiatuba e Sorocaba retornasse na quarta-feira, dia 4 de fevereiro, no período noturno. Já os ônibus para os estudantes do período diurno começaram a circular na quinta-feira, dia 5 de fevereiro.

Durante o encontro, o Presidente da Câmara, Willhes Gomes da Silva destacou que o objetivo dos Vereadores era conhecer as demandas e auxiliar o Executivo no que diz respeito às leis e suas alterações, bem como ajudar os estudantes a encontrar a melhor solução possível.

O secretário de Governo, Paulo Henrique Soranz, revelou aos membros da comissão que o objetivo da Prefeitura é corrigir os gargalos e fazer com que todos que tenham direito sejam atendidos. Sorans esclareceu também que a cidade possui um limite orçamentário para o transporte intermunicipal, mas que todos os esforços estão sendo feitos para que os interessados possam ser atendidos.

*Com informações da AI Prefeitura.