edemilson-notificação

Na tarde da última segunda-feira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos reforçou o pedido de notificação de donos de terrenos particulares, por meio de um ofício encaminhado ao Secretário do Meio Ambiente do município, João De Conti Neto.

No documento, o Representante do Legislativo solicita que seja feita a notificação dos proprietários dos terrenos particulares que estão abandonados no bairro Laguna, que têm se tornado uma preocupação dos moradorese principalmente nesta época de epidemia de dengue na cidade e região.

De acordo com o Edemilson, por todo o bairro há terrenos abandonados, que permanecem sem utilização e sem manutenção, servindo como abrigo para usuários de drogas, lixo e mato contribuem para a proliferação de ratos, baratas e escorpião. Por esse motivo, o Vereador pede para que sejam aplicadas punições aos proprietários que são notificados e não respeitam as leis e a população.