edemilson-buraco-donalisio

Na tarde da última segunda-feira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos cobrou, por meio de um ofício, para que seja feito o reparo no asfalto, devido um buraco aberto na Rua Vicente Donalísio, em frente ao nº  570 e 594.

“Este trecho do asfalto foi danificado por trabalhos que o SAAE desenvolve para consertar canos ou tubulações que estão  com problema e precisam de manutenção da autarquia. O transtorno é grande para as pessoas e veículos que transitam, pois tem um enorme buraco que deveria ter sido tapado”, disse Edemilson.

No documento encaminhado ao Superintendente do SAAE – Ambiental de Salto, Paulo Takeyama, o Representante do Legislativo esclarece que em diversos pontos da cidade os moradores cobram mais agilidade desta autarquia, para identificar demandas e também para acompanhar o andamento das obras de tapa buracos. “Se o buraco não estiver devidamente sinalizado e ocorrer algum prejuízo a qualquer cidadão o município, pode ser responsabilizado pelos prejuízos e terem de pagar uma indenização ao proprietário do bem depreciado em decorrência da má administração de obras e vias públicas”, justificou.