judoca 11-02-2015 site

Na manhã desta quarta-feira, dia 11 de fevereiro, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião acompanhou a jovem judoca Tifany Gabriele Leme Brito em uma visita à Prefeitura da Estância Turística de Salto.

Recebidos pelo Secretário de Governo, Paulo Henrique de Campos Soranz, o Representante do Poder Legislativo falou sobre os excelentes resultados que a jovem atleta de 9 anos vem conquistando em sua modalidade.

“A Tifany já participou de importantes competições realizadas em Salto, São Paulo, São José, em Santa Catarina, Mairiporã e outros, obtendo títulos de campeã em sua categoria e várias posições entre os primeiros colocados. O talento e a perseverança dessa atleta é um forte aliado para que Salto seja bem representada nas competições esportivas realizadas em nossa região, no Estado e em outros cantos do país”, informou Lampião, que aproveitou a oportunidade para pedir o apoio do Executivo na carreira da jovem judoca.

Taekwondo

No mesmo dia, o Representante do Poder Legislativo Saltense, aproveitou o encontro com o Secretário, para conversar com o Mestre de Taekwondo, Ricardo Pereira, que procura apoio do Executivo para os treinamentos e competições.

Segundo Lampião, a equipe de nossa cidade da modalidade tem encontrado algumas dificuldades para local de treinamento e transporte para as competições, por isso ele aproveitou a conversa com Paulo Henrique de Campos Soranz para solicitar apoio do Poder Público Municipal.

“Como estaria aqui conversando com o Secretário, aproveitei para trazer o Mestre Ricardo e falar também de algumas dificuldades que eles estão encontrando. O Secretário prontamente nos atendeu e se colocou à disposição para ajudar naquilo que for necessário”, finalizou o Vereador.