zezinho-acompanha-prefeito

Nesta semana, o Vereador José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro esteve juntamente com o Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli visitando as obras em andamento na Região Noroeste e espaços públicos, como a Clínica São Gabriel e a unidade de educação infantil na Vila Norma.

Na área de lazer do Jardim Nova Era, as autoridades puderam vistoriar o andamento das obras de ampliação da academia ao ar livre, do campo de futebol e da criação de um espaço para um bar junto à cancha de bocha.

Em seguida, estiveram na construção da Creche e Pré-Escola São Gabriel II quando acompanhados pelos responsáveis pela obra conferiram de perto detalhes do prédio viabilizado por intermédio de um convênio firmado entre o município, o MEC (Ministério da Educação) e o FNDE (Fundo de Desenvolvimento da Educação) no valor de R$ 2.113.647,23 (dois milhões e cento e treze mil e seiscentos e quarenta e sete reais e vinte e três centavos).

Já ao visitarem a Clínica Saúde Salto São Gabriel, o prefeito e o vereador puderam conversar com diversos funcionários daquele espaço, além de moradores e usuários da região.

O Prefeito e o vereador terminaram as visitas daquela manhã, na unidade de Educação Infantil I, II e III que é vinculada ao CEMUS V, na Vila Norma. Eles foram recepcionados pela diretora e funcionários e visitar as salas de aulas, onde conversaram e interagiram com os alunos.

*Com informações da AI Prefeitura.