zezinho-encaminha-pedido-são-gabriel

Na última semana o Vereador José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro esteve reunido com moradores do bairro São Gabriel, que na oportunidade pediram ao Representante do Legislativo para que intervenha junto ao Executivo, a melhoria de uma área próxima à Clínica de Saúde do bairro.

No local há algumas mesas e bancos de concreto, mas os moradores e usuários do espaço pedem para que seja feita uma cobertura e a instalação de mais mesas e bancos, aproveitando o espaço existente.

A solicitação já foi encaminhada outras vezes à Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Salto e o Vereador enviou novamente esta semana, por meio do Requerimento nº 076/2015, reforçando o pedido ao Executivo. Ainda, Zezinho informou aos moradores que buscará recursos com deputados estaduais para que a obra seja realizada.