edemilson-recursos-para-o-município

Através do Deputado Federal Ricardo Tripoli (PSDB), o Vereador Edemilson Santos está trabalhando e intermediando a liberação de recurso de parlamentar de R$ 1 milhão de reais, para pavimentação asfáltica da Estrada Municipal (SLT-436), que dá acesso aos condomínios Terras de Santa Rosa e Estância da Colina, em Salto.

Na sexta-feira, dia 6 de fevereiro, o Vereador Edemilson esteve reunido com o prefeito Juvenil Cirelli, o secretário de Governo, Paulo Sonraz e o presidente da Câmara Municipal, Willhes Gomes da Silva, para tratar da elaboração de projeto para aplicação do recurso.

“Esta região é grandiosa e há muitos anos os moradores encontram dificuldades de acesso devido à falta de pavimentação asfáltica e drenagem. Sempre registrei esses problemas e ouvi os anseios populares. As melhorias nesta via são uma reivindicação antiga da população daquela região que por muitos anos enfrenta lama em dia de chuva e também com a poeira”, justifica o representante do Legislativo saltense.

O Prefeito Juvenil Cirelli posicionou-se favorável à destinação do recurso, bem como agradeceu o vereador pela intermediação. “Com este montante de recurso para esta importante obra de infraestrutura, com certeza proporcionará mais desenvolvimento, garantirá um melhor acesso a mobilidade urbana, melhor qualidade de vida e a acessibilidade para as comunidades, que facilitará o trânsito de mais de 500 famílias. Bem como irá facilitar a circulação dos moradores e também irá colaborar com produtores agrícolas, pois a região é composta por muitos sítios e chácaras, além dos condomínios”, declarou o Vereador ao chefe do Executivo.

Segundo o Edemilson, a extensão do trecho que precisa ser asfaltado é em média 3,5 km. Deste total, cerca de 2 km contou com raspa de asfalto, minimizando os transtornos dos moradores da região.

Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura Salto