corpus 25-02-2015 site

Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de fevereiro, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Willhes Gomes da Silva, percorreu alguns pontos de nossa cidade com representantes da CORPUS, para discutir o remanejamento e a instalação de contêineres para coleta de lixo, e também a limpeza de algumas áreas.

Num primeiro momento, o Presidente da Casa de Leis esteve nas ruas Teófilo Leite, Genaro Ghezzi e Valentim José Moschini, no Jardim Saltense, que necessitam dos remanejamentos e da instalação de novos pontos de coleta.

Logo em seguida, foi visitado o bairro Sol D’Icaraí, mais precisamente a rua Praia do Gonzaga, onde apenas um contêiner armazena o lixo orgânico das residências, por isso foi solicitada a instalação de mais um coletor.

Na sequência, Willhes e os representantes da CORPUS estiveram no Nova Era, no Iracema e também na avenida José Maria Marques de Oliveira, onde alguns contêineres já existentes precisam ser realocados em outros pontos.

“Nós recebemos as informações dos moradores, que muitas vezes nos questionam sobre a possibilidade do remanejamento dos contêineres já instalados, ou a colocação de novos. Por isso, entrei em contato com a CORPUS, que é a responsável pela coleta de lixo e eles prontamente atenderam aos nossos pedidos. Dentro de alguns dias essas solicitações serão atendidas e veremos se realmente atenderão ao anseio dos moradores”, informou o Presidente da Casa de Leis.

Além dos pedidos relativos aos contêineres de armazenamento e coleta de lixo, Willhes aproveitou o encontro para pedir a limpeza da algumas áreas na Região Noroeste e os responsáveis pela CORPUS informaram que dentro de alguns dias a equipe de limpeza estará executando os serviços no bairro.