esgoto 25-02-2015 site

Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de fevereiro, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Willhes Gomes da Silva e o Vereador Edemilson Pereira dos Santos estiveram percorrendo dois pontos de vazamento da rede de esgoto no Córrego do Ajudante.

O primeiro local visitado pelos membros do Poder Legislativo Saltense foi no bairro Porto Seguro e em seguida eles estiveram num ponto na Vila Flora. Moradores dessas regiões de nossa cidade reclamaram o problema do vazamento e os Vereadores comunicaram ao Executivo, que já está realizando obras para conter o esgoto.

“Fomos procurados pelos moradores que reclamaram do mau cheiro nesses dois pontos do Córrego do Ajudante, por isso, prontamente comunicamos a Secretaria de Obras e ao SAAE para que as obras pudessem ser iniciadas. Esse mau cheiro estava se espalhando e podia ser sentido até nas proximidades do Terminal Rodoviário. Estamos aqui agora para constatar o que está sendo feito”, informou o Presidente da Casa de Leis juntamente com Edemilson.