edemilson-avenidas-abandonadas

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos oficiou o secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, na última segunda-feira, para que seja realizada a manutenção na Avenida Hilário Ferrari e as áreas públicas ao lado desta via desde o bairro Estação até o Jardim Santa Cruz.

De acordo com o Representante do Legislativo, os bairros Estação e Itaguaçú precisam de atenção com urgência, pois as ruas de paralelepípedos estão com matos grandes, além do abandono dos terrenos particulares. Os terrenos baldios abandonados também estão todos tomados pelo matagal que já ocupa as calçadas. A sujeira provoca doenças, serve de criadouros de mosquitos e atrai ratos e insetos.

“É preciso notificar os proprietários dos terrenos, sendo deles a responsabilidade pela manutenção de capinação e roçagem. As propriedades abandonadas estão recebendo lixo, ocasionando desconforto para população próxima”, esclareceu.

O Vereador disse ainda que o Distrito Industrial do Jurumirim e a região das chácaras, também necessitam de limpeza e o corte de mato das vias públicas, que está causando transtorno tanto para os motoristas quanto para os moradores e trabalhadores desta região.