vereadores-rua-vaticano

Os Vereadores Willhes Gomes da Silva e José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro - estiveram, na tarde da última quarta-feira, na Rua Vaticano, juntamente com o Diretor de trânsito do município, Ubirajara Bicesto. Os Vereadores solicitaram a instalação de lombadas no local.

O pedido já foi encaminhado diversas vezes ao Executivo por meio de ofícios, requerimentos e indicações. Ainda, de acordo com o Presidente da Câmara a solicitação partiu da própria população, que pede mais segurança no local e a prevenção de possíveis acidentes.

A via foi recentemente asfaltada e por ser muito inclinada, os motoristas desenvolvem velocidades acima do permitido para o trânsito nos bairros. Durante a visita, o Diretor do trânsito avaliou as demarcações para a instalação dos redutores de velocidade em toda a extensão da via, que vai do bairro João Jabour até o Jardim União.

O Diretor informou aos Vereadores que encaminhará o pedido e que em breve, a via será contemplada com a instalação das lombadas.