edemilson-pavilhão-das-artes

Em ofício encaminhado na última semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos pediu à secretária do Desenvolvimento Econômico, do Trabalho e Turismo, Eliana Moreira, para que determine a limpeza e manutenção da fonte luminosa localizada na Praça Archimedes Lammoglia, no Pavilhão das Artes.

Segundo Edemilson o local perdeu o encanto, devido à situação crítica de água suja e o aspecto de abandono. “Este ponto é um dos cartões postais da cidade, onde os visitantes costumam tirar fotos da fonte e ultimamente vejo postagens pela Rede Social de fotos que ao fundo retratam a sujeira, criando um aspecto negativo para cidade”, disse o Vereador.

O Vereador afirmou que faz tempo que o local não recebe qualquer tipo de manutenção. É necessário aspirar a sujeira acumulada no fundo da Fonte Luminosa e realizar a limpeza completa do local.