joão-ramalho-ofícios-prefeito

Na última semana, o Vereador João Leite Ramalho se reuniu com o Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, e pediu diversas melhorias para o bairro Salto de São José.

O Representante do Legislativo aproveitou a oportunidade para protocolar os ofícios com os pedidos diretamente com o Chefe do Executivo. João Ramalho solicitou que o Prefeito determine aos departamentos competentes para que realizem a limpeza geral no bairro, assim como no bairro São Pedro e São Paulo e Santa Madre Paulina.

Ainda, João Ramalho pediu atenção especial para a manutenção da área de lazer do bairro Salto de São José e tendo em vista o plantio de árvores que será realizado no bairro, que o mesmo ocorra nas margens do córrego Guaraú. O Vereador destacou a importância de um espaço para a prática esportiva, como um campo de futebol ou uma quadra.

O Representante do Legislativo pediu também para que o Prefeito analise juntamente com a empresa Auto Ônibus Nardelli, as melhorias nos pontos de ônibus do bairro, bem como a manutenção dos horários de circular no bairro.