nardelli 10-03-2015 site

Na manhã desta segunda-feira, dia 09 de março, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião se reuniu com o Diretor da empresa Auto Ônibus Nardelli, Rodolfo Nardelli Neto para protocolar um Ofício solicitando para que seja restabelecido o horário da 18hs, do circular que atende os bairros Guaraú e Santa Madre Paulina.

Segundo o Vereador, a falta deste circular, está causando transtorno, principalmente aos estudantes que saem do trabalho e necessitam ir às escolas e faculdades, sendo que no horário das 18hs50min, que está em vigor agora, eles acabam chegando atrasados em seus compromissos.

“Foi feita uma alteração no horário dessa linha do transporte coletivo urbano e isso acabou prejudicando alguns estudantes que se utilizam dos ônibus para irem a suas escolas e faculdades. Fui procurado por alguns deles, que pediram o restabelecimento do horário antigo, por isso vim até a Nardelli pedir para que isso seja feito”, finalizou o Representante do Poder Legislativo Saltense.