vazamento 11-03-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou esta semana um Ofício ao Superintendente do SAAE, Paulo Takeyama, pedindo para que seja feita a manutenção de um vazamento de água da rede pública que abastece as empresas no Distrito Industrial do Parque do Lago.

Segundo o Vereador, os empresários e funcionários das empresas da região reclamam de um vazamento de água que já dura dois meses na rua Padre Bento, em frente a Cooperativa de Transportes Cotranssalto e que várias reclamações foram feitas, mas até agora nenhuma medida foi tomada.

“É um absurdo que esse desperdício possa ser ignorado por tanto tempo. Enquanto o SAAE solicita a população para economizar água, este órgão parece não ter a mesma consciência. Com a força do vazamento se formou um buraco no asfalto, que abriu próximo da calçada e a água fica escorrendo por toda a via, formando poças. Isso deixa os vizinhos com receio de proliferação do Aedes Aegypti”, concluiu o Representante do Poder Legislativo Saltense.