praca maua 11-03-2015 site

Nesta semana o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Secretário de Meio Ambiente, João De Conti Neto, pedindo a manutenção da Praça Mauá, localizada no Jardim Marília, nas proximidades da Igreja Católica Nossa Senhora do Cenáculo.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, no ano passado foi feito uma reforma e um novo paisagismo no local, inclusive com plantio de novas espécies de árvores, além da troca de grama, porém, com a falta de manutenção, o local parece estar abandonado.

“A praça necessita de uma limpeza urgente. Além disso, também pedi no Ofício para que que seja feita a manutenção na rua Campinas, em um buraco existente em frente ao nº 24, pois esta cratera na rua já causou muitos acidentes e continua sendo um obstáculo aos motoristas e motociclistas. Outro pedido que também recebi de moradores da região e inseri no documento, é a limpeza da área pública nas proximidades da linha férrea, que com o matagal vem causando transtorno com invasão de animais peçonhentos”, informou o Vereador.