arrimo sao joao 17-03-2015 site

Nesta semana o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um Oficiou ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, pedindo a construção de um muro de arrimo na rua Flávio da Costa, em frente ao número 131, até o final da rua, no bairro São João, para conter a continuidade do desbarrancamento da margem do Córrego São João.

No documento, que também foi encaminhado ao Secretário de Meio Ambiente, João De Conti Neto, o Vereador destaca que o problema é antigo e que parte da área verde está sendo prejudicada com desmoronamento, havendo a necessidade de se fazer um serviço reforçado, uma vez que a erosão está avançada.

“A vizinhança da localidade está preocupada com o perigo que representa essa erosão e se nada for feito em breve, com as fortes chuvas, irá começar afetar o leito carroçável. Ainda é necessário retirar em toda a extensão desta rua, que é de apenas um quarteirão, os móveis velhos jogados e também efetuar a limpeza, pois o mato vem atraindo animais peçonhentos para as residências”, concluiu o Reprepsentante do Poder Legislativo Saltense.