calcada 19-03-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou esta semana, um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo a construção de calçada no entorno de uma Área Verde entre as ruas Goiânia, Belo Horizonte e Belém, no bairro Jardim Panorama e que seja feito a arborização e iluminação nesta área de propriedade da municipalidade.

No documento, que também foi enviado ao Secretário de Meio Ambiente, João De Conti Neto, o Representante do Poder Legislativo Saltense informa que o calçamento irá assegurar mais tranquilidade aos pedestres que caminham no inicio da manhã e final de tarde.

“Além de melhorar o tráfego de pedestres na área, todos terão mais segurança neste trajeto, ainda poderia ser instalado um playground, bancos e até uma academia pública neste espaço, revitalizando e criando uma pequena área de lazer para este bairro que não possui ainda nenhum espaço neste sentido, melhorando a qualidade de vida dos moradores. Devido o local não ter uma destinação, muitas pessoas, inclusive de outros bairros, jogam entulhos e todo tipo de lixo, criando transtorno à vizinhança. Ainda é necessário que se faça a limpeza e corte do mato”, finalizou Edemilson.