vereadores-aprovam-projeto-em-sessão-extraordinária

Na tarde desta quinta-feira, os Vereadores saltenses aprovaram o Projeto de Lei nº 019/2015, do Executivo, que promove a revisão geral da remuneração de todos os servidores municipais da Estância Turística de Salto. O projeto dispõe sobre a revisão geral da remuneração de todos os servidores da ativa, inativos e pensionistas, inclusive de suas autarquias.

Segundo justificativa apresentada pelo Executivo, “trata-se de medida absolutamente justa e necessária à recomposição das perdas inflacionárias referentes ao período anterior, amplamente discutida e negociada com o Sindicato da categoria e aprovada em Assembleia dos trabalhadores e trabalhadoras.  Na oportunidade, conforme acordo firmado com o Sindicato da categoria diante às tratativas em torno do acordo coletivo, propomos um reajuste de 7,14%”.

Os Vereadores aprovaram também o Projeto de Resolução nº 004/2015, da Mesa da Câmara que concede revisão geral anual aos Vereadores.