vereadores-participam-de-reunião-trem-republicano

Nesta semana, o Vereador Vanderlei Elcio Silva participou da reunião do Consórcio Intermunicipal do Trem Republicano - Citrem, que elegeou os novos membros do Conselho Fiscal e a nova superintendência do Consórcio.

O encontro aconteceu em Itu, no gabinete do prefeito Antonio Tuíze, que exerce a presidência do consórcio. Além de Lobinho, o Vereador ituano, Olavo Volpato, também foi empossado para o novo Conselho Fiscal para o biênio 2015/2016, após indicação das Câmaras dos dois municípios. Na oportunidade, o Conselho Fiscal apresentou e aprovou as contas de 2014.

O prefeito Tuíze, presidente do Citrem, nomeou a secretária de Planejamento de Itu, Shirley Dantas, como nova superintendente do consórcio e os membros foram informados sobre a mudança de endereço da sala administrativa do Conirp para a Praça Antônio Vieira Tavares, nº 20, Centro, Salto SP.

Também estiveram presentes na reunião o prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, o Vereador saltense Edemilson Santos, o secretário municipal de Administração de Itu, Miguel de Moura Silveira Júnior (Administração), membros da diretoria, colaboradores do Consórcio e servidores municipais de Itu e Salto.

*Com informações da AI Câmara de Itu.