edemilson-whatsapp

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos anunciou nesta semana que utilizará mais um canal de comunicação para interagir com o cidadão. O Representante do Legislativo usará o aplicativo Whatsapp, e a medida tem como objetivo auxiliar a população para fazer denúncias, dar sugestões, reclamações e tirar dúvidas ou pedir informações.

O Whatsapp é uma ferramenta popular e acessível à maioria da população, oferece praticidade e facilidade, e ainda é aplicativo de forma gratuita de trocar mensagens rápidas com contatos, desde que o outro celular também o tenha instalado.

“Estou atento às crescentes demandas da população e, para isso, estarmos conectados a todos os meios de comunicação de um jeito fácil e rápido contribuirá para levar ao conhecimento do Executivo as demandas da população”, disse Edemilson.

O Representante já utiliza as redes sociais há um bom tempo e interage com os cidadãos todos os dias, levando esclarecimentos às dúvidas e sendo o porta-voz de reivindicações ao Executivo e demais setores públicos. O número do WhatsApp para o atendimento é (11) 9 9802.1465 (Vivo).