brasilia 26-03-2015 site

O Vereador Vanderlei Elcio Silva – Lobinho esteve em Brasília, onde protocolou diversos Ofícios junto a Deputados Federais da bancada de seu partido, em busca de recursos para nossa cidade.

Num primeiro momento, o Representante do Poder Legislativo Saltense esteve no gabinete do Deputado Andrés Sanchez, onde foi recebido por sua equipe de assessores e protocolou os Ofícios pedindo sua intervenção para a destinação de recursos voltados ao esporte e à saúde saltense.

Na sequência, Lobinho se reuniu com o Deputado Vicente Paulo da Silva – Vicentinho, com quem também conversou sobre o envio de recursos, através de Emendas Parlamentares, à nossa cidade.

“Estive em Brasília para protocolar os Ofícios pessoalmente e conversar com os Deputados do meu partido, para que eles trabalhem em cima de Emendas Parlamentares no Orçamento da União, visando o envio de recursos para investimentos em Salto. Fui recebido pela assessoria do Deputado Andrés e depois me reuni com o Deputado Vicentinho, que se comprometeu a trabalhar na busca de recursos para nossa cidade”, concluiu o Vereador.