willhes-visita-monitorada

O Presidente da Câmara, Willhes Gomes da Silva, recebeu na tarde da última quarta-feira, alunos do 8º ano D, acompanhados da professora de História, Anésia da Silva Gusmão Estanislau.

O encontro com os estudantes ocorreu no plenário da Câmara, e os alunos puderam conhecer um pouco mais do trabalho dos vereadores. Segundo Anésia, a iniciativa tem como objetivo aproximar os alunos dos poderes que Executivo, Legislativo e Judiciário. Na oportunidade, o Presidente da Câmara explicou a diferença entre os poderes e explanou sobre as funções dos vereadores.

Durante o encontro, os alunos conversaram e tiraram dúvidas referentes aos trabalhos do Legislativo, bem como conheceram as dependências da Câmara Municipal. Ao final, todos receberam um exemplar da cartilha “O Legislativo na Escola”, desenvolvido pela Câmara.