willhes-solicitará-melhorias-para-região-do-iracema

Na última semana, o Vereador e Presidente da Câmara, Willhes Gomes da Silva esteve no Jardim Iracema ouvindo algumas reivindicações de moradores. Dentre os pedidos solicitados ao Vereador estão a colocação de raspa de asfalto nas ruas e terra e a manutenção das vias.

Na oportunidade, o Vereador falou da possibilidade de realização de um abaixo-assinado da comunidade, solicitando a melhoria asfáltica, que pode ser encaminhado ao Executivo.

Ainda, o Vereador esteve também na estrada do Endo entre o Jardim Buru e Jardim Iracema. O Presidente da Câmara solicitará ao Executivo para que o local receba manutenção viária, especialmente nos locais de circulação do ônibus escolar.

O Representante do Legislativo solicitará também a melhoria de uma ponte na estrada. A água de um córrego local está encobrindo a ponte impossibilitando a passagem de veículos e causando insegurança aos que precisam passar pelo local. Por esse motivo, o Vereador encaminhará uma solicitação de melhoria ao Executivo.