audiência-pública-uso-e-ocupação-do-solo

Na tarde da última quinta-feira, a Câmara da Estância Turística de Salto realizou uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 07/2015 – que institui a lei de uso e ocupação do solo, estabelecendo regras para o ordenamento das áreas para atividades humanas e econômicas.

A audiência contou com a presença do secretário do Desenvolvimento Urbano, Luciano Oliveira Santos, do Presidente da Câmara, Willhes Gomes da Silva, do 1º Secretário – Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, do 2º Secretário – Vereador Ezequiel de Souza Damasceno, e dos Vereadores: Edemilson Pereira dos Santos, Edival Pereira Rosa – Preto, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, Eliano Apolinário de Paula, Agnaldo Ribeiro Soares, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, Luzia Vidal e Icrenildo Jesus Martins – Lampião.

Durante a audiência, o secretário explanou sobre a proposta do Executivo com o projeto. Ainda, o representante do Executivo destacou que o objetivo principal do projeto é “estabelecer critérios para compatibilizar de forma harmônica as interferências humanas com o espaço físico, respeitando suas vocações naturais, o desenvolvimento e a qualidade de vida no aspecto físico territorial”.

Na oportunidade, os Vereadores questionaram diversos pontos do projeto, que foram esclarecidos pelo secretário. O Presidente da Câmara destacou a abertura da Casa de Leis e do Executivo para a discussão desse projeto, bem como tirar as dúvidas da população.