poda arvore 13-04-15 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, um Ofício pedindo a poda de árvores para melhorar a luminosidade da Avenida Washington Luiz, no bairro Bela Vista.

No documento, que também foi encaminhado ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que o local possui luminárias, porém acima das copas das árvores e a luminosidade fica difusa, deixando os moradores inseguros, assim como os trabalhadores e estudantes, que relatam de ocorrências de roubo e tráfico de drogas, devido à escuridão.

“Por conta da deficiência na luminosidade no local, existe a falta segurança e não passa nenhuma viatura pelo lá. Muitas pessoas mal intencionadas se aproveitam dessa situação, para ficar nas proximidades das árvores e a desconfiança vira medo”, afirmou o Vereador.