Salto, 22 de dezembro de 2016
Nesta quarta-feira, dia 21, o vereador Edemilson Pereira dos Santos esteve nos bairros Salto de São José e Jardim Christina, acompanhado dos vereadores eleitos Celso Charnoski “Alemão do Santa Cruz” e José Benedito de Carvalho “Macaia”, verificando problemas que se agravaram com as fortes chuvas na noite da última terça-feira, dia 20. Edemilson enviou um ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo providências urgentes em relação a esses problemas.
Desbarrancamento atinge área de lazer no Salto de São José
“Faz cerca de seis meses que estou encaminhando solicitação ao Governo, para que seja feito o muro de arrimo no córrego Guaraú, ao lado da área de lazer do Salto de São José. Porém, a única medida feita pela Administração foi a colocação de cerca com tela, mas nenhuma providência para resolver a questão. Com as chuvas fortes da noite de terça-feira, o desbarrancamento aumentou e já está atingindo um campo de malha, comprometendo o local e inclusive o prédio que está a alguns metros. É preciso que medidas sejam tomadas o mais breve possível, para evitar maior comprometimento do meio ambiente”, explica o vereador no ofício.
Chuva compromete entrada e saída de veículos em Distrito Industrial
“As fortes chuvas que atingiram Salto na noite de terça-feira comprometeram a estrada Batalha de Paissandú, no Jardim Christina, onde dá acesso à rodovia SP-75 e às empresas do Distrito Industrial daquela região. Estive no local, atendendo a pedidos de usuários da via, os quais solicitam providências o mais breve possível, a fim de evitar que o acesso seja interditado para o tráfego, o que irá prejudicar muitas empresas dessa região”, diz Edemilson no mesmo documento.
*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.