Imprimir

merenda

Salto, 22 de fevereiro de 2019

Na tarde desta quinta-feira, dia 21, os vereadores Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” e Antônio Cordeiro dos Santos estiveram na Diretoria de Ensino – Região de Itu para solicitar informações sobre a merenda das Escolas Estaduais de Salto.

Após diversas reclamações de pais de alunos, os vereadores verificaram que as escolas estavam fornecendo apenas a chamada merenda seca, como bolachas, bolinhos, entre outros.

Em conversa com os vereadores, a diretora do centro de Administração e Finanças da Diretoria de Ensino, Lilian de Souza, explicou que ocorreu um pregão, tendo sido homologado e contratadas duas empresas independentes que começam a executar o serviço, com os insumos entregues nas escolas e já entram em produção a partir desta sexta-feira, dia 22, atendendo as 16 escolas estaduais de Salto. Também foi informado que o contrato terá duração de 30 meses.

Mato alto – Na ocasião, os vereadores aproveitaram para mostrar fotos da situação de diversas escolas que se encontram com mato alto dentro de suas dependências. A diretora afirmou que levará este problema ao dirigente regional de ensino para que verifique as medidas a serem tomadas.