audiencia animais 29-04-2015 site

A Câmara da Estância Turística de Salto realizará no próximo dia 13 de maio, quarta-feira, às 19 horas, uma Audiência Pública que vai tratar da questão da proteção animal em nosso município, principalmente no que se refere à possível criação de um Conselho de Defesa Animal.

Além dos membros do Poder Legislativo Saltense, o evento contará com a presença de protetores animais voluntários em nossa cidade, representante da empresa que cuida dos animais hoje em Salto e representantes do Executivo.

Durante a Reunião Ordinária desta terça-feira, dia 28 de abril, o Presidente da Casa de Leis, Vereador Willhes Gomes da Silva, destacou a importância da discussão sobre o assunto em nossa cidade e também da participação de todos os interessados na questão da proteção animal.