cafe-da-manha-imprensa-balanco-da-prefeitura

Salto, 16 de dezembro de 2015

Na manhã desta quarta-feira, dia 16, o presidente da Câmara de Salto, Willhes Gomes da Silva, e o vereador Vanderlei Elcio Silva “Lobinho” estiveram no auditório do Parque da Rocha Moutonnée para participar do café da manhã promovido pela Prefeitura de Salto para os profissionais da comunicação, com a presença do prefeito Juvenil Cirelli, a vice-prefeita Jussara Vilaça e secretários municipais.

O evento, além de servir como momento de confraternização entre a imprensa, também foi oportuno para que o prefeito apresentasse o balanço das ações municipais realizadas neste ano, destacando alguns trabalhos das secretarias.

O prefeito aproveitou a ocasião para responder às questões dos jornalistas e falar sobre as perspectivas para 2016. “Foi um ano bastante positivo, mesmo com as dificuldades conseguimos produzir bastante”, disse Juvenil.