Edemilson-Estrada-do-Lajeado1

Salto, 19 de janeiro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou, nesta segunda-feira, dia 18, um ofício ao secretário de Governo de Salto, Paulo Soranz, pedindo sua intervenção junto ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, para que seja feita a manutenção no acostamento da Estrada do Lajeado em toda sua extensão, desde a ponte do Córrego do Ajudante até a Rodovia Santos Dumont.

“Nesta manhã estive percorrendo esta via a pedido de empresários que a utilizam diariamente e constatei os problemas nas laterais da pista, que estão tomadas por buracos decorrentes de erosões, onde deveria ter o acostamento”, disse Edemilson.

Edemilson-Estrada-do-Lajeado2

Segundo o vereador, devido ao tráfego intenso de caminhões, carros e motos, é necessária a manutenção da via, pois há pontos em que não é possível sequer parar o veiculo. “Os trabalhadores e empresários se preocupam com a situação, já que, segundo eles, a cada chuva o tamanho dos buracos aumenta. A preocupação dos motoristas que trafegam nesse trecho é que o acostamento está se transformando em um grande obstáculo”, explicou Edemilson.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.